Image Map
1

Wish List - Junho

A minha Wish List de Junho é a paleta Naked 2 da Urban Decay (marca que será vendida na Sephora).
Eu tenho a paleta Naked Original, eu sou apaixonada pela a qualidade, e variedade das sombras! Elas são lindas, além disso, as cores são neutras, ou seja, “Must Have” para qualquer mulher que ama beleza.
O preço do conjunto não é muito amigo, mas vem com doze sombras, o tamanho é grande, e conseguimos fazer qualquer olho com as cores disponíveis, então acho que vale a pena!!! 


Aqui a foto do Naked 2 (Wish List), ainda não comprei, porque afinal de contas ela é bem parecida com a que eu já tenho!! 

    
Foto da Naked.
   
Comparação entre as duas. 


E vocês qual preferem?? 

Beijos

1 comentários:

Natiii disse...

Ao contrário da maioria eu prefiro a Naked 1,as cores dela são mais sóbrias.

Eu tenho a UD de aniversário de 15 anos,e amoooo.
Em breve espero estar adquirindo uma Naked

bjs Nati

Postar um comentário