Image Map
0

Corretivos Coloridos

Hoje o post será sobre corretivos coloridos, mas afinal para que eles servem?!?!?!?!?! 

Esse tipo de corretivo serve para anular a cor de uma mancha ou espinha. Para poder usá-los, você precisa entender um pouco do círculo cromático, sim aquele que aprendemos na escola... 


A cor que estiver à frente a outra é a que neutraliza (anula) a primeira cor. Entenderam?? Acho que não.... rsrsrsrs
Por exemplo: o verde anula o vermelho, o amarelo anula o roxo, o laranja anula o azul e assim vai...

   
E como usar o corretivo colorido?
O corretivo colorido é usado apenas nas manchas mais evidentes e não pode ser usado no rosto inteiro. Vou dar um mais alguns exemplos...
As minhas olheiras são puxadas para o tom de roxo, então eu uso o corretivo Amarelo apenas nesta região para neutralizar a cor, e em seguida passo o corretivo da minha cor de pele.
As espinhas normalmente são vermelhas, e para conseguir camuflá-las passo primeiro o corretivo Verde, e em seguida passo o corretivo da minha cor de pele. 
Posso garantir que o efeito final na pele fica muito melhor quando é usado um corretivo colorido nas manchas específicas.



E onde posso encontrar esse tipo de produto?? Na Contem 1G. Eu tenho e posso dizer que são muito bons!!! Sei que também tem na NYX e na Make Up For Ever. 


DICA: Não precisa ter todas as cores, acho essencial ter uma para a sua olheira, e o verde para as espinhas! 

Espero que tenham gostado do post de hoje!! 


Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário