Image Map
0

Recadinho!!!

Meninas,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a algumas de vocês por não ter aceitado em meu facebook. Sou meio neurótica e só tenho em meu face pessoas que eu realmente conheço. Acho que hoje em dia, mesmo sendo difícil, ainda temos que tentar ter um pouco de segurança e privacidade em nossas vidas pessoais.
Por este motivo criei uma Fan Page, para todo mundo possa acessar o Facebook do Blog! Para ter acesso basta clicar aqui e curtir!
Eu não poderia imaginar que com este sorteio iria trazer tantas leitoras, fiquei muito feliz com isso e ao mesmo tempo um pouco assustada com tantos acessos e solicitações!!
Bom é isso e espero que entendam meu lado, e continuem acessando meu blog!!!! Tentarei postar no mínimo uma matéria diariamente.

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário