Image Map
0

Pincel 266

Hoje vou falar de um pincel, que merece um destaque aqui no blog... é o 266 da MAC!!!

Sempre achei os pincéis da MAC caros, e por isso acabava sempre comprando os similares, porém ao mesmo tempo tenho uma saga (que acabou) em encontrar o pincel perfeito para delineador, e foi quando eu decidi investir um pouco mais e adquiri o 266.


Pensei "se com este pincel eu não fizer o gatinho PERFEITO desisto de tentar!!!".

Logo na primeira vez que usei ele superou todas as minhas expectativas, fez o traço perfeito!!!! Não tem comparação com os demais pincéis chanfrados que eu já testei esse se dúvida alguma é o melhor!!!

Muitas vezes compramos produtos mais em conta, mas não tem a mesma qualidade e as vezes acabamos gastando até mais em acessórios e produtos similares.

Resumindo esse pincel valeu cada centavo!!! Se você tem dificuldade em fazer delineador experimente o 266 que tenho certeza que vai amar!!

Olhem a foto do meu gatinho, e vejam como ficou incrível!!!(desconsiderem a qualidade da foto).



Beijos

0 comentários:

Postar um comentário