Image Map
0

Sobre o Programa de Emagrecimento

Semana passada recebi dois emails pedindo maiores explicações sobre o programa que estou fazendo, porém como ele é pago acredito que não posso ficar passando muitas informações, mas acho que algumas coisinhas eu posso dizer. 
- O programa é baseado em pontos, você tem a sua cota diária e pode comer o que quiser dentro dos seus pontos. 
- Toda semana temos que nos pesar, o que eu achei excelente assim não perdemos o controle do nosso peso.
- O programa basicamente consiste numa reeducação alimentar.
- Os Vigilantes não estão preocupados apenas com a estética. A saúde e a mente são os grandes focos e o emagrecimento é conseqüência do programa.
- O resultado pelo menos para mim está sendo excelente e por isso eu RECOMENDO!!!!
- É interessante é acessar o site (
http://www.vigilantesdopeso.com.br/), encontrar uma reunião perto de sua casa, assistir uma palestra e tirar todas as suas dúvidas para fazer a inscrição e começar o programa!



Essas foram as dicas de hoje!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário