Image Map
0

Tema da Semana: Dicas Rápidas, Práticas e Baratas I

         Hoje vou dar uma dica de um produto que ele não se encaixa no tópico “Baratas”, mas ele está sendo muito bom para a minha pele.

Já faz mais ou menos um ano e meio que eu uso o Sérum Concentrado Restaurador, 35 anos (ok, tenho 26, mas é bom garantir) da Avon, e seu efeito na pele é bem visível já na primeira aplicação. 

Eu uso cremes diariamente sempre alternando as marcas, mas sinceramente nunca notei diferença alguma em mim, mas com esse serum foi diferente.

A descrição da marca é a seguinte:
"Aparência de pele nova da noite para o dia!
Sérum 5x mais concentrado de Activinol¹
- Diminui visivelmente a aparência de rugas.
- Melhora a hiperpigmentação da pele em até 100%."


Sua textura é uma delicia, uso apenas de noite, e o “frasco” dura em torno de quatro meses. Os resultados que eu notei foram: uma pele aveludada, menos oleosidade e clareamento. Uso ele também como primer, porque ele hidrata, deixa uma pele muito lisinha e dá uma leve iluminada.

Resumindo, é um produto que indico para todo mundo, vale o investimento, e pode ser usado de duas formas, como um tratamento e também como primer. Indico também o uso completo desta linha, para um resultado ainda melhor!



OBS: Já estão participando do sorteio para ganhar um Blush e Batom da MAC, Lápis Labial NYX, Pincel de Blush da Bare Escentuals, Paleta de três cores da Clinique e Máscara Maybelline?!?!?!?! Para maiores informações clique aqui!

Beijos,



0 comentários:

Postar um comentário