Image Map
0

Kit Primeiros Socorros

    O post de hoje é sobre o que eu carrego de maquiagem em minha bolsa!!!

Tento levar o mínimo de coisas possíveis, (já tive a péssima experiência de esquecer minha necessairie repleta de produtos no banheiro da faculdade, e claro que nunca mais eu vi a cor dela) maquiagens práticas com um ótimo resultado!!!



Os produtos são:

Primer Avon,  adoro este primer, ele cobre bem os poros e tem FPS.
Base em pó da MAC, não é a minha favorita, mas é a mais pratica!!!
Corretivo MAC, na minha opinião este é o de melhor cobertura!
Máscara Colossal,  nem preciso falar dela!! MARAVILHOSA
Blush MAC, rosinha coringa.
Lápis preto da Lancome, não pode faltar né?!?!?
Lápis com duas cores NYX, marrom e bege para iluminar.
Duas cores de batom,  Nude e Rosa.
Pincéis de pó, blush e de sombra (caso queira esfumar o lápis)

Este kit está completo para qualquer eventualidade!!!!

Beijos,



0 comentários:

Postar um comentário