Image Map
0

Tema da Semana: Dicas Rápidas, Práticas e Baratas

                        Essa semana resolvi fazer Tema da Semana com Dicas Rápidas, Práticas e Baratas.

Vou começar com dois produtos que vocês encontram em qualquer farmácia/supermercados e são ótimos para tirar maquiagem, estou falando do Shampoo Johnson Baby e do antigo Leite de Rosas.


Acho que muitas meninas já usam o Shampoo Johson como demaquilante, e o resultado é sensacional, pois ele retira muito bem a maquiagem dos olhos, principalmente máscaras e delineadores, sem agredir  ou arder. Eu lavo meu rosto todos os dias com ele, e depois uso um sabonete próprio para o rosto.
  
O Leite de Rosas é um complemento da lavagem, e tira aquele resto de maquiagem que só sai com algum tônico ou adstringente, mas eu sinceramente gosto de Leite de Rosas. Seu cheirinho é super bom e seu preço é mega amigo. Eu recomendo o uso diário do produtinho que as nossas avós usavam! Rsrsrsrs



Mas atenção!!! Quando usarem esses produtos, não se esqueçam de hidratar o rosto, pois eles ressecam a pele.

OBS: Já estão participando do sorteio para ganhar um Blush e Batom da MAC, Lápis Labial NYX, Pincel de Blush da Bare Escentuals, Paleta de três cores da Clinique e Máscara Maybelline?!?!?!?! Para maiores informações clique aqui!




Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário