Image Map
2

Antes e Depois

Esse post vai ser um mico para mim, odeio tirar foto sem maquiagem ainda mais apenas do meu rosto, mas quero mostar a diferença que uma maquiagem simples faz.
Levei exatamente sete minutos para fazer este make, então não podemos dar a desculpa de preguiça por não se maquiar!!!! Com esse make básico ficamos com uma cara de saúde, eu acho que devemos fazer uma make diária! Notem a diferença nas fotos abaixo!!!!
Eu usei poucos produtos, que fazem a diferença!!!!
Vejam as fotos!! Desconsiderem a qualidade das fotos, minha maquina estava sem bateria (não sei onde está meu carregador) então foi do celular mesmo!! rsrsrsr
Ai que vergonha....


Antes...

Depois...


Produtos usados:

Base em Pó Studio Fix, cor C3, MAC - Essa base é super prática para o dia a dia, ela tem cobertura de base mas acabamento em pó.
Pincel de Pó, Sephora.
Corretivo Pro Longwear, cor NW25, MAC - corretivo com uma durabilidade enorme.
Blush, cor Mocha, MAC - um rosinha que combina com quase todos os tipos de pele, ideal para o dia por não ter brilho.
Pincel de Blush, Bare Escentuals.
Rimel Definicils Precious Cells, Lancôme.
Lapis Le Crayon Khôl, Lancôme.
Lápis de Sobrancelhas, cor Charcoal, NYX.
Batom Intense, cor 22, Boticário.


Beijos,




2 comentários:

Thaisa disse...

Adorei!! O Studiofix em pó é ótimo super prático!!

RDM disse...

Ficou lindo e super natural... Bjo!!

Postar um comentário