Image Map
1

Antes e Depois

Olá pessoal,

Sei que o blog ficou meio abandonado esta semana, mas acontece que eu não vivo exclusivamente do blog, e às vezes não tenho tempo suficiente para me dedicar a ele. Tento sempre deixar alguns posts prontos no final de semana, mas por causa do feriado não foi possível!! Rsrsrsrs

Mas voltando ao blog...
Terça feira maquiei a minha irmã Natália para ir jantar com o namorado, usei os produtos dela (que não é uma maluca como eu), e com isso confirmei que não precisamos de milhões de produtos e sim de apenas alguns com cores essenciais e de boa qualidade. A maquiagem ficou incrível! Ela é bem simples sem muita novidade, porém muito coringa para qualquer ocasião!!!

Antes...



Mágica de Alguns Produtos...


    
Depois...


   
Passo a Passo da Maquiagem

A Pele,



Passei a base Duda Molinos na cor Bege 02, em todo o rosto. Essa base é muito boa com um acabamento suave, e seu preço é mais amigo do que as bases importadas.Nas olheiras e em algumas manchas usei o corretivo da MAC na cor NW25.Finalizei com o Pó compacto da L’Oreal True Match.Nas bochechas passei o blush da MAC na cor Mocha, e nas têmporas usei o iluminador em pó Glam Bronze da L’Oreal (acho que não é mais fabricado)

 Olhos,



Nos olhos usei uma palheta da Lancôme  (não achei para vender) com sombras coringas. Primeiro passei o marrom claro em toda a pálpebra, e no côncavo marquei com o preto brilhoso.
Depois rente a raiz dos cílios usei o lápis preto da MAC e esfumei para não ficar tão “certinho”. Passei o lápis também da linha d’agua para o olhar ficar mais “misterioso”.E nos cílios passei a máscara da Lancôme Definicils.




Boca,



Passei o batom Rouge Artist Intense na cor 30 da Make Up For Ever (essa cor não achei aqui no Brasil), e usei junto com um gloss da Victoria´s Secret já que a Natália não gosta da “sensação de estar de batom”.

Abaixo mais algumas fotos com o resultado final!!




Espero que tenham gostado, caso tenham interesse meus e-mails para contato são maquiagememakeup@gmail.com ou fla.huete@gmail.com.


Beijos,

1 comentários:

Anônimo disse...

naty.. ficou linda!!!!!!! vc arrasa muito Fla!!! beijos My

Postar um comentário