Image Map
0

Primeiras Impressões

Hoje o post será sobre as primeiras impressões das minhas últimas aquisições. 



Lápis Verde (Minted) e Preto são super cremosos e pigmentados, e justamente por isso eles acabam escorrendo um pouco para o canto dos olhos.
Blot Powder cor Médium Dark, ótimo para usar durante o dia, pois sua função principal é controlar a oleosidade e com isso reduzir o brilho. Pó perfeito para nós Brasileiras!
Blushes Mineralize nas cores Gentle e Love Joy. Os produtos minerais em geral além de maquiar eles tratam da pele. Esses blushs são pigmentados e com brilho, assim recomendados mais para uso noturno. O Gentle é um rosinha super lindo, já o Love Joy pode ser considerado um Bronzer.
Sombra na cor Satin Taupe, uma cor meio marron meio dourada, mas super linda e coringa, vai com tudo e todas!
Baton Hug Me, um cor de boca mais para o marrom e acabamento tipo gloss.
Batom Hue, cor de boca com fundo rosado e acabamento translúcido.
Batom Angel, mistura de rosa com nude, e acabamento cintilante.
Esmalte na cor Snob, para combinar com um dos meus batons favoritos.
Pincel chanfrado 266, se eu não conseguir fazer o “gatinho” do delineador com ele eu desisto de tentar usar o delineador em gel!!
Primer Fortified Skin Enhancer na cor Recharge, pre maquiagem iluminador além de ter FPS 35, diferencial super importante nos dias de hoje.


Foto com Flash.



Espero que essas dicas ajudem na hora de vocês comprarem seus produtos.

Beijos

 

0 comentários:

Postar um comentário