Image Map
0

Wish List - Maio

Para fechar o mês de Maio ai vai a minha Wish list que consiste em apenas duas coisinhas...
Não acredito que agora vende Make Up For Ever no Brasil, e um dos meus itens é a paleta de corretivos da marca, Corretivo Camouflage Cream Palette. Ela é cara, mas vem com cinco cores de corretivos, então sai R$31,20 por corretivo, um preço justo. Acho que vale super a pena essa paleta, além de sair mais em conta, não temos a mesma no rosto inteiro e a MUFE é uma excelente marca!!! 
           

Outro item é a máscara de cílios Cil Architecte 4D da L’Oreal. Recebi esta dica de uma amiga minha que mora na Alemanha que entende bastante de maquiagem, falou muito bem desse produto, e super quero comprar, porém estou com muitas máscaras abertas em casa, então quero acabar com algumas para depois comprar mais.


Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário