Image Map
0

Gostei

Lembra da minha Wish List de abril?!?!?! Então, aproveitei que teve uma promoção na Sacks e adquiri os primes, e o que tenho a dizer sobre eles é que são fantásticos!!!!!
O The POREfessional, é super cheiroso, tem uma leve corzinha que fica transparente na pele, sua textura é cremosa, espalha super bem, fora que a embalagem é um amor!!!
Os resultados são: disfarces dos poros (é serio ele camufla super bem), uma pele aveluda, segura a oleosidade e conseqüentemente ajuda na fixação e duração da maquiagem.
Resumindo, se estiver afim de investir em um primer excelente, se joga nele!!! 





Já o That Gal é outro primer, mas com o efeito bem diferente. Ele é cor de rosa cintilante, que deixa a pele com brilho, na verdade ele ilumina a pele. Seu cheiro também é maravilhoso, sua textura é um pouco mais liquida, o que faz eu não recomendar para pele oleosa já que não é matificante.
Esse primer pode ser usado também como um discreto iluminador, aplicando depois da maquiagem. Para peles maduras ele é ótimo, porque a aparência de pele iluminada rejuvenesce a mulher e o efeito final fica super bonito.
Resumindo, se você tem algum primer com o efeito do The POREfessional, é um produto legal de comprar, ao contrario acho que não ele não é tão essencial. 

O único inconveniente dos dois é sem dúvida o preço, que é salgado em relação à quantidade de cada embalagem.

Dica: Se usar os dois produtos fazendo uma misturinha o efeito é simplesmente perfeito, veja este link explicando melhor essa dica!!!

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário