Image Map
1

Comprei, Testei e Não Gostei

Hoje vou falar de uns produtos que eu comprei e não gostei, lembrando que é a MINHA opinião. 




Máscara Dior Show
Essa máscara era meu sonho, assim que tive a oportunidade encomendei para uma amiga minha, mas a decepção foi muito grande. Ela empelota os cílios e deixa-os grudados. Tentei usar durante muito tempo, porque afinal ela é super famosa e tudo mundo ama, mas eu sinceramente não me adaptei a ela.
Resumindo, compre as máscaras da Maybelline, custam ¼ do preço e são muiittttooo melhores.

Base Repairwear Clinique
Comprei esta base pela net, e corremos o risco de comprar a cor errada, e claro que isso aconteceu. Ela é mais clara que a minha pele, e seu efeito é muito “fake”.
Ela é uma base densa, de altíssima cobertura e assim deixa uma máscara no rosto, você fica com aquela cara de “Oi passei base” , eu odeio base pesada. Para ter uma ideia, no inverno uso como corretivo e para esta função ela é boa, mas como base é péssima.

Gloss Viva Glam Gaga MAC
Eu não gosto de gloss mas queria experimentar um da MAC, e decidi comprar um rosinha, e foi mais uma decepção.
Ele é bem grosso e pigmentado, não fica transparente como os demais, então deve ter aquele cuidado para passar nos lábios.
Por ele ser denso fica parecendo que você comeu umas três coxas de frango assado, fora que quando você esta falando fica aquela “baba” entre os lábios... rsrsrsrsrs sem contar que o cabelo gruda nele. Achei esse gloss um desastre e por isso não me empolgo em comprar outro da mesma marca.

Bom essas foram as dicas de produtos que eu não compro nunca mais!!!!!!

Beijos,

1 comentários:

RDM disse...

Amei Flá! Suas dicas são show, e vou espalhar sem site! Vc é linda! Beijos!Renata Mendes

Postar um comentário