Image Map
0

Produtos BBB I

Continuando o post de ontem, mais alguns produtos que adoro. 



Iluminador em Gel, Avon.
Esse iluminador é fantástico, dá um toque saudável na pele, aplico em cima da maças do rosto, e seu efeito é lindo variando conforme a luz do ambiente.

Base em Bastão, Avon.
Adoro essa base, na verdade, ela é 3 em 1, ela é base, corretivo e pó. Eu uso mais como corretivo, por ser cremosa ela é bem fácil de espalhar, com uma cobertura de leve a média, acabamento natural, matte e uniforme, além de ter FPS 15. Ela é ótima para levar na bolsa e retocar durante o dia.

Máscaras, Maybelline.
Bom na minha opinião as máscaras da Maybelline são as melhores. A marca possui uma infinidade de tipos, e farei um post apenas sobre este assunto.

Corretivo Colorstay, Revlon.
Esse corretivo é super pratico e bom. Tem uma cobertura média nas minhas olheiras, então gosto de usar no trabalho, para não usar maquiagem pesada neste ambiente mais formal. Assim que aplico o produto ele seca na pele, então ele não acumula nos “dobrinhas” dos olhos. (a minha cor é Medium 640)

Esses foram os meus BBB´s favoritos, e ao longo do tempo farei novas descobertas sobre o assunto.


Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário