Image Map
0

Sobre Emagrecer

Este post não tem muito a ver com o blog, mas é que segunda-feira fiquei tão feliz, que resolvi escrever minha experiência de emagrecimento...
Quero contar para vocês, como tudo começou...
Sempre tive um peso normal, nem gorda e nem magra, mas de uns anos para cá eu fui adquirindo uns quilinos a mais, e de uma pessoa normal passei a ser gordinha!!!

E o que aconteceu para eu ter engordado tanto??
A resposta é simples, Comida....rsrsrsrs. Tem gente que fica querendo achar uma desculpa para isso, mas não adianta, o que engorda mesmo é comer mais do que o necessário.

Eu acho o seguinte, você tem que estar bem com seu corpo e com a sua auto estima. Se você é gordinha ou magrela, aceita seu peso e acima de tudo é feliz, ótimo para você!
Conheço muitas gordinhas que são super bonitas, charmosas e vaidosas. Estar acima do peso não é sinal de desleixo, como a maioria das pessoas pensam, porém eu não estava feliz e nem satisfeita com o meu aumento de peso, e  foi por isso que resolvi começar a minha batalha para emagrecer. Tentei de tudo, emagrecia um pouquinho, mas me cansava e acabava desistindo.

                                
Foi quando em janeiro desse ano resolvi que tinha que emagrecer de qualquer forma e lembrei que existe o "Vigilantes do Peso". Procurei me informar mais sobre o assunto. 
Achei uma reunião perto de casa e lá fui eu...
No começo fiquei meio perdida com aqueles pontos, não emagrecia com facilidade, aconteceram alguns probleminhas em minha vida, saí de férias em fevereiro, enfim nesse período de janeiro/fevereiro emagreci bem pouco, quer dizer quase nada.
Quando voltei de férias, dia 05 de março, jurei pra mim mesma retomar o programa do "Vigilantes",e pegar firme para alcançar a minha meta  para entrar em algumas calças jeans... rsrsrsrsrsr!!!!!
Segunda feira (21/05), fui me pesar a tive a feliz noticia que 5kg já foram embora, ou seja em menos de dois meses (estou contando a partir de março) já alcancei metade da minha meta, estou mega feliz!!! E posso dizer que o programa é sensacional, você pode comer de tudo, mas com consciência, e o mais legal é que eu não passei fome.
Com o tempo farei mais posts, com dicas e depoimentos sobre esta experiência que estou vivendo, e que está sendo super importante para mim!!!!

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário