Image Map
0

Colocando Cílios postiços

Hoje o post será sobre cílios postiços. Uma amiga minha me pediu, confesso que não sou muito boa no assunto, prefiro passar várias camadas de uma boa máscara, mas consigo me virar.
Eu prefiro colocar os cílios apenas da metade da pálpebra para o final, é mais fácil e o resultado fica bem mais natural


Começo cortando um cílio ao meio. 

Passo a cola transparente, espero uns trinta segundos (para a cola ficar mais consistente) e com a ajuda de uma pinça com a ponta fina colo bem rente a raiz. 

Limpo o excesso de cola com um contonete. 
Espero os cílios secarem e faço um traço com lápis preto por cima para tentar disfarçar a tirinha do cílios postiço


Finalizo passando rimel para juntar os cílios naturais com os postiços. Fica bem mais harmonioso e dá um bom acabemento.
Resultado final:


Produtos usados.
Cílios e cola Fingers
Lápis Natura
Máscara Colossal
Tesoura e pinça Mundial.


Eu não gosto de aplicar aqueles cílios de tufinhos, acho bem mais difícil e trabalhoso

Para tirar os cílios basta passar um pouco de demaquilante que ele irá sair, lave com água e sabonete para poder reaproveita-lo
OBS: Desculpe pelas fotos, me atrapalhei colocando postiços e tirando foto! rsrsrsrs

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário