Image Map
1

Let's Start


Olá,

Resolvi criar esse blog sem o intuito de ficar famoso ou ganhar dinheiro, apenas  queria um lugar para que eu possa colocar minhas idéias e meus conhecimentos em maquiagem.
Posso dizer que sou uma boa “expert” no assunto. Desde menina gostei de me maquiar, já fiz curso de auto-maquiagem (Instituto Ibeco) e maquiagem profissional (Escola Beauty Box)
Como sou uma pessoa muito tímida não farei tutoriais em vídeo ou fotos, apenas vou dar dicas de produtos, marcas, como usar, qualidade...
É isso... estou com várias idéias de posts!!!

Beijos

1 comentários:

Charmi Convites disse...

Olá Flávia!!
Boa noite , tudo bem ?
Adorei seu blog , está tudo muito lindo .. e seus posts são ótimos.. voltarei mais vezes aqui pra ver as novidades !

Te convido para visitar meu blog http://charmiconvites.blogspot.com

Seja muito bem vinda !!!
Beijoos
Vivi

Postar um comentário